Regional Santa Felicidade
Campina do Siqueira, parte norte do Campo Comprido, Lamenha Pequena, Mossunguê, Orleans, Santo Inácio, São Braz, Santa Felicidade, São João, São Braz, Vista Alegre, Cascatinha e Butiatuvinha
Revitalização da Avenida Manoel Ribas, requalificação da malha viária, entrega do Clube da Gente, obras de prevenção a enchentes, reformas em escolas e iluminação de LED em ruas e praças foram as principais intervenções na região.
Manoel Ribas renovada
Requalificação de 10,7 km de asfalto da Avenida Manoel Ribas, que cruza os bairros Mercês, Cascatinha, Santa Felicidade e Butiatuvinha.
Principal artéria de Santa Felicidade e importante ligação entre o município de Campo Magro e Curitiba, a via ficou mais larga e segura.
Limpeza nos rios
Dezenas de obras foram executadas para evitar alagamentos na região, como a construção de um muro de contenção à margem do Rio Uvu e as intervenções no Conjunto Olarias, no fundo de vale da Rua André Zilio, no Santo Inácio.
Mutirão de limpeza no Rio Uvu: prevenção a alagamentos.
Clube da Gente
Espaço multiuso administrado pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude proporciona à população uma série de atividades esportivas e de lazer.
Clube da Gente de Santa Felicidade tem capacidade para atender 25 mil pessoas por mês.
Escolas e creches em dia
Em 2019, 11 escolas passaram por obras de manutenção. Foram intervenções que melhoraram as condições para o ensino e a aprendizagem de mais de 2 mil crianças e estudantes.
Asfalto novo nos bairros
44 ruas com asfalto novo em 2019. São 19,3 quilômetros de pavimentação já concluídas ou em execução. Desde 2017, foram feitos 29,3 km de novo pavimento.
A Rua Carlos Wellner (Orleãns), recebeu requalificação do pavimento.
Asfalto no saibro
685 metros de ruas de saibro foram asfaltadas, além de estrutura completa de drenagem, instalação de galerias de águas pluviais e bocas de lobo, e de meio-fio.
Dragagem no Parque Barigui
A Prefeitura está fazendo dragagem no lago e nos canais do Parque Barigui para aumentar a capacidade de contenção de cheias, além de melhorar a qualidade da água do rio. Em 2019, o Barigui passou a contar com a Central Geradora Nicolau Klüppel, no vertedouro do lago, que gera metade da energia consumida pelo parque.
Um dos cartões-postais da cidade recebe constante manutenção.
Central Geradora Nicolau Klüppel entrou em operação este ano.
Cursos profissionalizantes
Nos Liceus de Ofícios, 492 pessoas se formaram em cursos de qualificação profissional. Os Centros de Referência de Assistência Social (Cras), que são a porta de entrada para os serviços da FAS, atenderam 4.601 famílias entre os meses de janeiro a setembro.
Cuidando das pessoas
No mesmo período, 829 pessoas com direitos violados foram atendidas nos Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).
Saúde para todos
143.112 consultas médicas foram realizadas nas oito unidades de saúde da regional.

16.318.112 unidades de medicamentos foram distribuídas para a população.

116.795 atendimentos de emergência foram feitos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Campo Comprido.

*Período de janeiro a novembro de 2019.
Ruas e praças mais iluminadas
559 luminárias de LED, mais eficientes e econômicas, foram instaladas nas ruas dos bairros Orleans, São Braz e Vista Alegre.

A troca da iluminação em parques e jardinetes deixou mais seguras as praças Marco Aurélio Malucelli, no Santo Inácio e a nova Praça Antonio Durval Malheiros, no São Braz.
Zeladoria Municipal
Drenagem - 35.656 metros.

Roçadas - 8.334.363 metros quadrados.

Tapa-buraco e manutenção de ruas de saibro - 650.915 metros.

*Período de janeiro de 2017 a novembro de 2019.