Cohab
Em três anos, Cohab disponibilizou 5,7 mil títulos de propriedade, ganhou prêmio nacional e o projeto solar
Em meio a um cenário complicado, a Cohab conseguiu entregar, em três anos, 1.750 moradias e garantiu títulos de propriedade para outras 5.755 famílias. Os números representam uma média de quase 50 casas e 160 títulos entregues por mês.
Enice da Silva Spina e o filho, Mateus, deixaram a Vila Pompéia e agora moram em um sobrado no Moradias Creta, no Tatuquara
Adeus, aluguel
A dona de casa Marli de Oliveira e o marido, o eletricista Sidvaldo Cavalcanti, foram contemplados com as chaves de um apartamento no Residencial Bergamo, no Santa Cândida, onde moram com a filha, Maria Júlia.

Em três anos, 1.750 famílias receberam a chave da casa própria.
Valeu toda a espera. A prestação é metade do valor do antigo aluguel e o apartamento é ótimo.
Marli de Oliveira
Conjunto Vila Nori
A urbanização da Vila Nori recebeu o troféu Selo de Mérito, da Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação. Com benefícios diretos para mais de mil pessoas, a ocupação irregular na encosta de um morro está dando lugar a um novo parque. Para possibilitar a intervenção no local foram realocadas156 famílias.
De papel passado
1072 terrenos que eram irregulares foram regularizados em 2019.

5.755 escrituras
disponibilizadas em três anos.
Agora está tudo mais organizado, com ruas asfaltadas, opção de lazer, luz, água.
O casal de comerciantes João Lopes, e Elenice Pereira, 31, chegou na Vila Bela Vista da Ordem em 2007, vindo de Guarapuava
Conta de luz mais barata
Casas do Moradias Faxinal foram equipadas com placas que captam a radiação solar e transformam em energia elétrica para uso doméstico. O projeto também atenderá os conjuntos Vila Nina, Cambará e Bela Vista da Ordem. A iniciativa começou com a instalação de placas em 26 casas e deverá beneficiar outras 196 moradias em 2020.
O Conjunto Moradias Faxinal, no Santa Cândida, é o primeiro a receber kits de energia solar fotovoltaica
Contratos assinados
Além da entrega das chaves de 1.750 imóveis, a Cohab garantiu em 2019 moradia própria para outras 158 famílias que assinaram contratos de aquisição e aguardam a execução das obras.
Atendimentos
Em 2019, a Cohab atendeu 92.173 cidadãos curitibanos de forma presencial nas nove agências espalhadas pelas regionais, por meio do serviço telefônico gratuito (Alô Cohab) e também pelo Falecom, um canal disponibilizado no site da Companhia.