Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Oportunidade de emprego

Regionais Matriz e Boqueirão têm processos seletivos de trabalhadores

Regionais Matriz e Boqueirão têm processos seletivos esta semana. Foto: Sandra Lima

 

Os trabalhadores que estão em busca de empregos têm duas oportunidades de entrar ou voltar ao mercado de trabalho esta semana. O Hipermercado Condor e a Luandre - Soluções em Recursos Humanos promoverão dois processos seletivos para contratação de trabalhadores, nas regionais Matriz e Boqueirão.

Recrutadores do Hipermercado Condor estarão nesta quarta-feira (27/7) no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vila Torres, na Regional Matriz. A empresa oferece 30 vagas para várias funções em supermercados, entre elas balconista, operador de caixa e repositor.

As entrevistas com os trabalhadores serão feitas das 9h às 12h na Rua Aquelino Orestes Baglioli, 120, Prado Velho.

Na sexta-feira (29/7), a Luandre fará a seleção de trabalhadores para vagas de auxiliar de logística em empresas da capital. O processo seletivo será das 9h às 16h, no Liceu de Ofícios Carmo, que fica na sala 58 da Rua da Cidadania Boqueirão, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430. Serão distribuídas 100 vagas para atendimento aos candidatos que precisam ter mais de 18 anos.

Para os dois processos seletivos, os interessados precisam levar os documentos pessoais, como RG ou CPF.

Parceria

As ações são uma parceria entre a Prefeitura de Curitiba e a Fundação de Ação Social (FAS) que oferecem espaços públicos para que empresas possam fazer o recrutamento de trabalhadores.

Candidatos interessados em oportunidades de emprego devem agendar horário no Agenda On-Line no site da Prefeitura de Curitiba ou acessar o aplicativo Sine Fácil.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município devem enviar e-mail para o endereço vagas@curitiba.pr.gov.br ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

LEIA MAIS

Em alta