Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2023

Patrocinadores se unem à Prefeitura de Curitiba para proporcionar um Natal inesquecível

Prefeito Rafael Greca com a primeira-dama Margarita Sansone, e os patrocinadores, lança a programação do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2023. Na imagem, o chief revenue officer (CRO) da Ligga, Rafael Marquez. Curitiba, 26/10/2023. Foto: Pedro Ribas/SMCS

Na noite desta quinta-feira (26/10), o prefeito Rafael Greca lançou a maior programação de fim de ano do Brasil, o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023. O evento no Memorial de Curitiba, no bairro São Francisco, contou com a participação de patrocinadores e convidados.

A edição 2023 conta com 14 empresas que se uniram à iniciativa municipal como patrocinadores do evento. Em um gesto de reconhecimento, Greca, na companhia da primeira-dama, Margarita Sansone, entregou um troféu especial a cada um dos patrocinadores, simbolizando a gratidão da cidade pelo apoio inestimável. 

“Nós fizemos um certame licitatório e atraímos 14 patrocinadores que, com a Prefeitura, são 15. É com imensa alegria que eu saúdo todos os nossos patrocinadores e juntos vamos fazer a festa mais bonita do Brasil. Viva o Natal”, comemorou Greca.

Os patrocinadores que tornaram a programação uma realidade em 2023 são: Electrolux, Ligga, Ademicon, Shopping Mueller, O Boticário, Uninter, ParkShopping Barigui, Club Athletico Paranaense, Servopa, Volvo, Hard Rock Café, AirPromo, Midialand e Banco do Brasil.

Cada patrocinador desempenha um papel fundamental na criação de experiências natalinas para o público. Desde projeções mapeadas, espetáculos, árvores deslumbrantes, roda-gigante, carrossel, decorações dos parques a estações-tubo, entre outras, que transformam a cidade no fim de ano.

Homenageados

Com o apoio dos patrocinadores e o compromisso da Prefeitura de Curitiba, o Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2023 promete ser um evento inesquecível para toda a família. Não apenas irá iluminar a cidade, mas também os corações de todos os que participarem da celebração. 

“Há quase 30 anos em Curitiba, o Electrolux Group busca transformar a vida de cada um para o melhor. E esse nosso propósito vai ao encontro com o sentimento despertado durante a tradicional programação de Natal da cidade, um lugar que sempre nos acolheu. Mais uma vez, dedicamos esse espaço a nossos colaboradores, cidadãos curitibanos e turistas para que a experiência desperte o que há de melhor em nossas vidas nessa época do ano e sempre.”
Leandro Jasiocha, CEO do Electrolux Group América Latina.

"É um grande evento, já ícone na cidade, e para a Ligga é uma forma de aproximar ainda mais a nossa marca dos consumidores. E uma grande honra e prazer poder patrocinar esse evento que faz parte da cultura e que envolve a todos."
Rafael Marquez, CRO da Ligga.

"Nossa marca estará pela terceira vez em um dos mais lindos cartões-postais da cidade, o Jardim Botânico. Entendemos ser importante contribuir para que os sentimentos de alegria e esperança da data se mantenham vivos ano após ano. Fazer parte da construção do Natal é retribuir à cidade o apoio e o reconhecimento depositados na Ademicon desde a sua fundação, há 32 anos. Esperamos que os curitibanos e os turistas aproveitem as ações preparadas para este ano.”
Cintia Pires Hegenberg, gerente de RH da Ademicon.

“Em um ano de grande importância, que marcou o nosso aniversário de 40 anos, repleto de ações e campanhas inesquecíveis, queremos encerrá-lo com uma celebração histórica, participando do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais.”
Cynthia Maia Batista, gerente de Marketing do Shopping Mueller.

"Para o Boticário, uma marca paranaense, é sempre uma alegria fazer parte do Natal de Curitiba, que se destaca por ser um evento democrático e que proporciona bons momentos para toda a família, assim como o Boti. É o terceiro ano consecutivo que patrocinamos esse grande momento e nos sentimos cada vez mais conectados com a cidade e toda a magia do Natal.”
Silvia Fernandes, gerente de Marketing Regional no Boticário.

Presenças

Representando cada empresa patrocinadora, estiveram no evento: Electrolux - Rodrigo Tomaz Oliveira, gerente de Brand Experience; Ligga - Rafael Marquez, CRO (Chief Revenue Officer); Ademicon - Cintia Pires Hegenberg, gerente de RH; Shopping Mueller - Cynthia Maia Batista, gerente de Marketing; O Boticário - Silvia Fernandes, gerente de Marketing Regional; Uninter - Mário Henrique Thomé, diretor de Marketing; ParkShopping Barigui - Silvia Pires, gerente de Marketing; Club Athletico Paranaense - Mauro Holzmann, diretor de Marketing, Comercial e de Relações Institucionais; Servopa - Cristian Letti, gerente-geral; Volvo - Marco Greiffo, head de Comunicação Corporativa; Hard Rock Café - Roberlei Queiroz, sócio-proprietário; AirPromo - Marcelo Defante, CEO; Midialand - Juliano Maia Aichinger, diretor Executivo; Banco do Brasil - Ricardo Santa Cruz, gerente-geral.

A partir de 22 de novembro a cidade ganha um novo brilho, com milhares de luzes e cores que prometem encantar moradores e visitantes com uma série de atrações e o tema Encontro de Emoções. Serão 47 dias e mais de 100 atrações que consagram Curitiba como a capital brasileira do Natal.

Os espetáculos da 7ª edição do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais acontecem de 22 de novembro a 23 de dezembro. A decoração poderá ser vista até 7 de janeiro de 2024.

A Prefeitura de Curitiba promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 com o patrocínio das empresas Electrolux, Ligga, Ademicon, Shopping Mueller, O Boticário, Uninter, ParkShopping Barigui, Club Athletico Paranaense, Servopa, Volvo, Hard Rock Café, AirPromo, Midialand e Banco do Brasil. A decoração poderá ser apreciada até 7 de janeiro. A programação completa do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2023 pode ser consultada no Guia Curitiba