Neste sábado (1/3) tem bloquinho de Carnaval no Mercado Municipal Capão Raso das 13h às 17h. O evento, gratuito, vai divertir a criançada com baladinha com DJ, brincadeiras, gincanas, pintura facial (maquiagens e brilhos de carnaval) e cabelo divertido (penteados e spray colorido).
As 100 primeiras crianças que participarem do carnaval receberão um “Kit Folia”, com confetes e serpentinas.
A partir das 15h, a programação inclui Desfile de Fantasias e às 15h30 acontece a Fanfarra Musical, cortejo ao som das clássicas marchinhas de carnaval.
“Para quem não vai viajar é uma programação divertida para a família, que pode ainda aproveitar para fazer compras e aproveitar a praça de alimentação”, diz Paulo Cordeiro, presidente da Comissão de Atividades e Eventos do Mercado Municipal Capão Raso.
Com 100 lojas, o espaço conta com diversas opções de alimentação, Armazém da Família, lojas de brinquedos, roupas, acessórios de celular, lojas de bebidas e cafeteria. Em breve, o espaço terá também um Sacolão da Família.
O local, administrado pela Urbanização de Curitiba (Urbs), permite a integração com o Terminal Capão Raso, que fica ao lado, por meio do cartão-transporte da Urbs. Dentro de um período de duas horas, o passageiro que sai do terminal pode acessar o mercado pela cabine de integração, fazer compras e retornar ao terminal sem que seja necessário pagar uma nova tarifa.
Confira a programação deste sábado
13h
- Baladinha com DJ
- Brincadeiras e Gincanas
- Pintura Facial (maquiagens e brilhos de carnaval)
- Cabelo divertido (penteados e spray colorido)
15h
15h30
- Fanfarra Musical
- Cortejo ao som das clássicas marchinhas de carnaval
Funcionamento do Mercado Municipal Capão Raso no Carnaval
Sábado (1/3) - aberto das 9h às 21h
Domingo (2/3) a terça-feira (4/3) - fechado
Quarta-feira (5/3) - atendimento normal
Endereço: Rua Otto Cabel, 51, Novo Mundo