O Piano Burlesco volta ao palco da Capela Santa Maria em quatro sessões, entre os dias 9 e 11 de maio. A produção que mistura música erudita e arte burlesca é apresentada pela pianista Jeruza Miller, que se une à direção teatral de Miss G, uma referência na arte burlesca brasileira e participação especial de Ruby Hoo. Os ingressos estão à venda.
Com duração de uma hora e meia, o espetáculo é recomendado para maiores de 18 anos e terá sessões na quinta, sexta e sábado (9, 10 e 11 de maio), às 20h, com uma sessão extra no sábado, dia 11, às 17h.
Neste cabaré contemporâneo, o público será levado a um passeio pela música clássica e popular, com obras de compositores como Chiquinha Gonzaga, Claude Debussy e Erik Satie, entrelaçadas com o humor, a sátira e a sensualidade da arte burlesca. "É um cabaré contemporâneo onde o riso e a sedução se entrelaçam em uma celebração vibrante da nossa diversidade", destaca Jeruza.
Jeruza Miller, drag queen pianista, nascida em Curitiba e criada nos rincões do interior do Paraná, viveu muitos anos na Alemanha e é hoje uma musicista de carreira internacional.
Além da performance de Jeruza ao piano, o espetáculo conta com a participação especial da burlesca Ruby Hoo, criação da talentosa Rubia Romani, conhecida também por suas performances no estilo drag king. E para adicionar ainda mais humor e leveza à apresentação, Moizés Benv, um jovem artista que domina a arte de contar histórias através da corporalidade, completa o elenco.
Serviço
Quinta, sexta e sábado (9, 10 e 11 de maio), às 20h
Sessão extra sábado (11/5), às 17h
Local: Capela Santa Maria (Rua Conselheiro Laurindo, 273)
Ingressos no ZET