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Bandeira vermelha

IPMC atende exclusivamente por telefone e e-mail

IPMC atende exclusivamente por telefone e e-mail, durante bandeira vermelha. Foto: Cesar Brustolin/SMCS

 

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba (IPMC) mantém a suspensão do atendimento presencial de aposentados e pensionistas na sede do Instituto.

A medida acata os decretos que restringiram atividades e serviços em Curitiba, desde sábado (13/3), devido ao agravamento da situação epidêmica do novo coronavírus. Curitiba está sob a bandeira vermelha no nível de alerta. A norma válida inicialmente até o dia 21 de março, foi prorrogada até o dia 5 de abril.

Excepcionalmente, enquanto o atual decreto estiver vigente, os atendimentos agendados serão por telefone e e-mail. Aqueles que agendaram atendimento sobre pensão por morte devem entrar em contato pelos telefones 3350-3662 ou 3350-3664. Os que têm agendamento relativo à aposentadoria devem ligar para 3350-9923, 3350-3681ou 3350-9644.

O endereço eletrônico é atendimentoipmc@curitiba.pr.gov.br.

Enquanto durar a bandeira vermelha, o IPMC terá atendimento por este mesmo e-mail, pelo qual é possível esclarecer dúvidas e solicitar informações sobre o serviço pretendido. O atendimento telefônico está mantido pelos números 3350-3660 ou 3350-3661.