Serão abertas nesta terça-feira (25/3) as inscrições para o Dança Curitiba Circuito 2025. Podem se inscrever companhias de dança, grupos folclóricos de instituições públicas ou privadas e escolas de dança.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude.
O agendamento da apresentação será feito conforme a disponibilidade de vagas (35 vagas por data). Cada academia, escola ou grupo de dança pode agendar no máximo duas datas no ano.
As apresentações serão feitas no Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem do bairro São Francisco. O evento acontece aos domingos, nas seguintes datas: 25 de maio, 29 de junho, 24 de agosto e 19 de outubro.
Neste ano também tem novidade. Serão duas etapas exclusivas no Teatro Paiol, dias 11 de julho e 12 de setembro, com apresentações solo, duo e trios.
O Circuito Dança Curitiba é promovido pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, por meio do Departamento de Lazer, com apoio da Fundação Cultural de Curitiba (FCC). O objetivo é difundir a dança como meio sociocultural, proporcionando opções de lazer e cultura à população, além de dar espaço aos profissionais para divulgação e promoção da sua arte.
Programação
Dança Curitiba
Local: Memorial de Curitiba (Rua Claudino dos Santos, 79 - Centro)
Datas: 25/5, 29/6, 24/8 e 19/10
Local: Teatro do Paiol - (Praca Guido Viaro, s/nº - Prado Velho)
Datas: 11/7 e 12/9
Regulamento e inscrições pelo site: https://esporte.curitiba.pr.gov.br/conteudo/danca-curitiba/790
Evento gratuito
Para mais informações entre em contato: (41) 3350-3714