O Instituto Municipal de Administração Pública (Imap) quer saber dos servidores quais cursos de pós-graduação eles mais gostariam de fazer em 2025. A pesquisa foi aberta nesta segunda-feira (4/2) e vai até o dia 14 de fevereiro. O objetivo é conhecer a demanda antes de ofertar novas turmas, o que deve acontecer neste semestre.
Segundo a presidente do órgão, Beatriz Batistella, com base no resultado serão ofertados os três cursos mais demandados entre os votantes. “A pesquisa é uma forma de conhecer e atender às expectativas do nosso público, que responde muito bem à política de qualificação acadêmica da Prefeitura, incentivada pelo prefeito Eduardo Pimentel”, disse.
Opções de escolha
As áreas a serem votadas são Administração Pública, Cidades Inteligentes, Direitos da Pessoa com Deficiência, Governança e Políticas Públicas, Liderança e Gestão de Equipes e, por fim, Mudanças Climáticas. Cada servidor pode participar a partir do link enviado por e-mail e escolher apenas uma modalidade, identificar-se e finalizar a sondagem.
Atualmente, o Imap conta com 190 alunos distribuídos em cinco cursos – todos grátis. Eles foram selecionados depois da fase de qualificação. As aulas são presenciais e acontecem nas salas da Escola de Administração Pública Cidade de Curitiba.