Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Trânsito

Festa da Uva altera tráfego na região do Bosque São Cristóvão

A realização da 38ª Festa da Uva de Santa Felicidade irá alterar o trânsito de veículos nas ruas do entorno do Bosque Italiano/Bosque São Cristóvão a partir desta sexta-feira (29). Ilustração: Antonio Carlos Patitucci/SMCS

A realização da 58ª Festa da Uva de Santa Felicidade irá alterar o trânsito de veículos nas ruas do entorno do Bosque Italiano/Bosque São Cristóvão a partir desta sexta-feira (29).

Entre 18h e 22 horas de sexta-feira, entre 9h e 22 horas de sábado (30) e entre 10h e 18 horas de domingo (31), a circulação dos veículos na região deverá ser feita pela Av. Vereador Toaldo Túlio e pelas ruas Domingos Strapassom, Santo Túlio e Levir Luiz Toaldo.

Haverá bloqueios no cruzamento das ruas Domingos Strapassom e Santo Túlio e da Av. Vereador Toaldo Túlio com a Rua Margarida Ângela Zardo Miranda. Só será permitido o acesso às ruas Calisto Cumin, Rosa Ferro Cumim, Leonel Furlam e Domingos Strapassom (após a Rua Santo Túlio) a moradores e para veículos de carga e descarga de produtos da feira. Haverá reserva de vagas de estacionamento na Rua Margarida Ângela Zardo Miranda.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) estarão nos pontos de bloqueio para orientar o tráfego de veículos.