Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Em São Paulo

Destino Curitiba está presente na maior feira da indústria de eventos corporativos do País

Destino Curitiba marca presença no maior evento de negócios da indústria de eventos corporativos. Foto: Divulgação

O Instituto Municipal de Turismo (IMT) está presente na 21ª edição do EBS - Evento Business Show, a Feira da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos & Desenvolvimento. A feira acontece na cidade de São Paulo nesta quarta (31/5) e quinta-feira (1/6) e é considerado o principal encontro de profissionais do setor de turismo e eventos do país.

A participação do Instituto Municipal de Turismo na feira tem como objetivo promover a cidade como um destino atrativo para congressos e eventos corporativos. Com uma presença expressiva de profissionais de Marketing, Eventos, Treinamentos, Incentivos e Compras das principais empresas do Brasil, a feira é uma oportunidade para estabelecer contatos e apresentar as vantagens e infraestrutura que Curitiba oferece para sediar eventos de grande porte.

“A expectativa é que a participação do Instituto Municipal de Turismo traga resultados positivos para a cidade, atraindo investimentos e fomentando o turismo de negócios em Curitiba”, declara Tatiana Turra, presidente do IMT.

Com sua rica oferta de infraestrutura moderna e uma ampla gama de atrações turísticas, Curitiba busca consolidar sua posição como um dos principais destinos para eventos no Brasil.

Maior evento de negócios de turismo

A EBS é conhecida por ser o maior evento de negócios voltado para os segmentos MICE (Meetings, Incentive, Conferences and Events) e T&D (Treinamento e Desenvolvimento) no país.

Além da exposição de destinos e serviços turísticos, a feira também oferece a Speed Meeting EBS, uma rodada de negócios com contato direto entre expositores e compradores de produtos, serviços e soluções para o segmento de eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.

Nesta edição, serão realizadas duas rodadas de negócios durante a Feira EBS, com o objetivo de identificar e analisar previamente as demandas das empresas compradoras convidadas. A abordagem estratégica visa tornar o evento mais assertivo na geração de relacionamentos e oportunidades de negócios, garantindo que os expositores possam atender às necessidades específicas do mercado.