A Fundação de Previdência Complementar do Município de Curitiba (CuritibaPrev) lança, nesta segunda-feira (1/3), sua nova marca. Ela foi desenvolvida especialmente para o momento atual da Fundação, que tem sido procurada por municípios que querem oferecer aos servidores a opção da previdência complementar.
A CuritibaPrev ganha também o selo Aprev do Servidor, que será adotado pelas cidades interessadas na contratação da fundação.
“O nome não muda. Continuamos sendo CuritibaPrev e somos responsáveis pela previdência complementar dos servidores municipais de Curitiba”, declara o presidente José Luiz Costa Taborda Rauen.
A nova marca utiliza novas cores e busca o fortalecimento do relacionamento entre a CuritibaPrev e seus participantes. Por isso, a nova marca traz no nome da CuritibaPrev o símbolo do infinito.
O objetivo do reposicionamento da marca é também atrair o público jovem, que deve estar preparado para os desafios da etapa de vida na qual ele precisará da previdência.
Selo
O selo Aprev do Servidor será adotado pelas cidades interessadas na contratação da fundação para a previdência complementar dos seus servidores municipais. Em novembro deste ano, quando a Reforma da Previdência completar dois anos, todos os municípios brasileiros deverão oferecer a previdência complementar aos servidores.
“Sem perder o relacionamento com a cidade de Curitiba, que é exemplo para outras cidades em tantas áreas, ofereceremos aos novos patrocinadores um selo que permitirá agregarmos o nome de cada município que aderia à CuritibaPrev”, explica Rauen.
Quem já é participante, vai encontrar sempre a marca da CuritibaPrev no site e demais conteúdos desenvolvidos e direcionados aos que já fazem a sua poupança previdenciária na Fundação. A logomarca renovada e o novo selo estão no site curitibaprev.com.br e em toda a comunicação oficial da Fundação.
Atrativa
Projetada para ser uma entidade fechada de previdência complementar de grande porte, a CuritibaPrev é uma alternativa atrativa aos servidores públicos do Brasil.
“Somos uma sólida estrutura de gestão de planos previdenciários certificados e, cada vez mais, temos demostrado as vantagens de uma entidade como a nossa aos prefeitos e gestores dos municípios de grande, pequeno e médio porte do Paraná e de outros estados", assegura Rauen.
A estruturação de entidades fechadas de previdência complementar é um processo lento que depende de autorização rigorosa da Previc, a Superintendência Nacional de Previdência Complementar, autarquia ligada ao Ministério da Economia. Por isso, a CuritibaPrev é uma alternativa aos municípios que não têm condições de estruturar uma entidade fechada de previdência complementar.
Para estreitar o relacionamento tanto os que já participam quanto os possíveis participantes, em breve a CuritibaPrev terá também uma conta na rede social do Instagram para produzir conteúdo permanente e atualizado direcionado às pessoas interessadas em previdência complementar.
LEIA MAIS