Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Turismo

Curitiba poderá ter vôo direto para Lima, no Peru

Presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika, participa de encontro com diretores da empresa Taca Airlines, companhia fundada em El Salvador. Esq. p/ dir.: Celso Tesser Presidente da ABAV-Pr., Faisal Saleh, Secretário Estadual de Turismo, Ian Gillespie - Diretor Brasil Taca Arlines, presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vellozo Almeida Vosnika e Daniel Trento, Chefe de Vendas Sul. Curitiba, 27/01/2011 Foto:Cesar Brustolin/SMCS

A presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika, o secretário de Estado do Turismo, Faissal Saleh, e o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav) no Paraná, Celso Tesser, receberam nesta quinta-feira (27) diretores da empresa Taca Airlines (Transportes Aereos Centroamericanos), companhia fundada em El Salvador. No encontro, os empresários falaram sobre a intenção de lançar um vôo direto de Curitiba para Lima, no Peru.

Participaram o diretor Geral Brasil da Taca Airlines, Ian Gillespie, e do chefe de Vendas Brasil da empresa, Daniel Trento. "Com essa parceria, poderemos aumentar a divulgação de Curitiba e do Paraná em todos os países da América Latina e nos Estados Unidos. Lima é um hub, um ponto de conexão para locais como Miami e República Dominicana", disse Juliana.

A intenção da Taca é lançar o vôo no segundo semestre, com saídas de Curitiba três vezes por semana. A capital paranaense seria o quinto destino da companhia aérea em solo brasileiro. A Taca Airlines está no Brasil há dez anos.