Turismo
Curso - Atendimento ao Turista
Cursos presenciais para turmas com no mínimo 20 interessados, em dois períodos, com 8 horas/aula, divididos em parte teórica e prática
Quem pode participar
- Empresários e profissionais dos setores de alimentação fora do lar (garçons, atendentes, auxiliares de garçom, feirantes e vendedores ambulantes de produtos alimentares)
- Transporte (recepcionista de locadoras, motoristas de ônibus de turismo e taxistas)
- Receptivo local (agentes de viagem, operadores e guias de turismo, atendentes de atrativos e comerciantes)
- Meios de hospedagem (mensageiro, capitão porteiro, recepcionista e governanta)
- Negócios e eventos (recepcionistas, atendentes e tradutores)
- Segurança e saúde (guarda estadual/municipal, atendimento dos hospitais)
- Alunos dos cursos técnicos voltados ao turismo, Secretarias Municipais indiretamente envolvidas com o turismo na cidade
- Entidades que buscam apoio da Prefeitura de Curitiba
Canais de contato
Para solicitar mais informações e participação no Curso de Capacitação para o Bom Atendimento ao Turista, enviar e-mail à Diretoria de Turismo: turismoserv@turismo.curitiba.pr.gov.br
Telefone: (41) 3250-7730
Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 14 às 18h, de segunda a sexta-feira
Instituto Municipal de Turismo
Locais de Atendimento
Os locais de atendimento são equipamentos urbanos utilizados ou pertencentes à cidade.