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Licitações e Fornecedores

Compras Eletrônicas do Município

Pelo portal de Compras Eletrônicas, o Município de Curitiba realiza as aquisições de bens ou contratações de serviços necessários ao funcionamento de toda sua estrutura, por meio de dispensas, pregão e leilão que utilizam processos eletrônicos.

O conteúdo do e-Compras inclui todas as informações indispensáveis a qualquer Pessoa Física ou Jurídica sobre como participar de processos licitatórios ou de compra e venda direta, referentes a processos eletrônicos; quais aquisições e contratações estão sendo realizadas, além de poder acompanhar online sessões de processos licitatórios em andamento, entre outras.  

ACESSE AQUI O E-COMPRAS ou use o link em Serviço online (acima e abaixo na página), do seu celular ou computador

Como se cadastrar

Para o interessado/fornecedor se cadastrar no Compras Eletrônicas será preciso antes se identificar (com o número do CPF, se tiver registro de dados pessoais) ou se autenticar (criar registro, também com o CPF) no portal e-Cidadão, cadastro único da Prefeitura. 

Como usar Certificado

Quando o sistema estiver sendo acessado pelo próprio usuário do e-Compras, é possível ainda utilizar o seu Certificado Digital ou o seu Certificado Digital em Nuvem. 

Mas se o certificado digital for de terceiro, o acesso ao portal e-Compras exige que o seu detentor cadastre o CPF.

Anexar documentos

No Compras Eletrônicas é possível o fornecedor/usuário anexar os documentos solicitados, que têm como base a legislação que regulamenta o Cadastro de Fornecedores do Município de Curitiba.

Canais de contato

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Departamento de Compras e Licitações:

Telefones: (41) 3350-9955 / (41) 3350-9116 / (41) 3350-9019 / (41) 3350-9994 / (41) 3350-9971 / (41) 3350-9982 / (41)3350-9032
Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 14 às 18h

O que diz a Lei

Decreto Municipal n.º 388/2023 : Regulamenta as regras gerais para cadastro de fornecedores, Pessoa Física ou Jurídica, por meio de registro eletrônico no sistema e-Compras e institui critérios para auditoria de cadastro para órgãos e entidades da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Município de Curitiba.

Decreto Municipal n.º 1160/2022 Institui o e-Cidadão como a base única de cadastro de dados pessoais para uso em sistemas de informação no âmbito da Administração Pública Municipal de Curitiba e dá outras providências.

Detalhes sobre e-Cidadão

 

Secretaria Municipal de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação

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