Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Prefeitura

Aplicativo Curitiba 156

É o aplicativo da Central de Atendimento ao Cidadão. A plataforma mobile é disponibilizada nas versões Android, na loja Google Play, e Iphone, na loja App Store

Exemplos de registros

É possível registrar solicitações de fiscalização de trânsito, de coleta de resíduos, poda de árvore, abordagem social de rua; ou reparos em calçadas, troca de lâmpadas queimadas nas vias públicas, entre outras. 

Georreferenciamento

Para o atendimento ao transporte coletivo, pelo aplicativo é possível consultar itinerários e localização de linhas em tempo real e há também o emprego do georreferenciamento para a busca dos pontos de ônibus com informações de linhas que passam no local.

Outra funcionalidade é a consulta de saldo do cartão transporte e compra de créditos com aplicativos conveniados.

Busca equipamentos

O Curitiba 156 possui busca de equipamentos da Prefeitura (como postos de saúde, escolas, Administrações Regionais, Secretarias), que também são georreferenciados. 

Secretaria do Governo Municipal

Em alta