1. Como realizar a abertura do Alvará?
2. Como realizar a alteração do Alvará?
3. Como solicitar a 2º via do Alvará? A partir da implantação do Cadastro Sincronizado e REDESIM é possível a impressão do alvará pela internet, sem que seja necessário comparecer a algum órgão da PMC. O Alvará impresso via internet tem as mesmas características, informações e validade daquele emitido internamente pela PMC. Para impressão do alvará acesse o link https://www.curitiba.pr.gov.br/servicos/alvara-comercial-impressao/353
4. Como realizar a renovação do Alvará?
5. Como realizar o encerramento (baixa) do Alvará?
6. Como acontece a validação de Laudos exigidos pelo Alvará?
A validação de laudo deve ocorrer automaticamente no Portal Empresa Fácil.
7. Como realizar a Consulta Cadastral?
Informações no link http://dadoscadastraiscco.curitiba.pr.gov.br/frmDados.aspx
8. Onde imprimir seu Alvará?
Acessando o link http://alvaracomercial.curitiba.pr.gov.br/frmIndex.aspx
9. Como encontrar o número da minha Inscrição Municipal?
Acessando o link http://dadoscadastraiscco.curitiba.pr.gov.br/frmDados.aspx
Via chat online ou telefone
Outras dúvidas e/ou sugestões poderão ser enviadas por meio da Central de Atendimento 156 (via chat online) ou pelo telefone 156.
Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Orçamento
Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais.