Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Habitação e Moradia

Alô Cohab - 0800 041 32 33

A Central de atendimento telefônico da Cohab Curitiba fornece informações sobre ose seguintes serviços:

  • Emissão de segunda via de carnês
  • Inscrição e atualização de cadastro de candidatos à casa própria
  • Entrega mensal de carnês
  • Registro de contratos
  • Enquadramento de mutuário na sua categoria profissional
  • Quitação antecipada; término de prazo contratual
  • Comunicação de sinistro de seguros
  • Cálculo de prestações em atraso
  • Transferência de financiamento
  • Revisão de prestações
  • Utilização de FGTS
  • Atualização de endereço
  • Solicitação de envio de carnês pelo Correio
  • Orientação sobre projetos de ampliações e melhorias
  • Esclarecimentos sobre o programa de renegociação de débitos de mutuários em atraso

Canais para informações:

Alô Cohab (telefone): 41 3221 8133 ou 0800 041 3233 (este apenas para telefone fixo local)
Falecom (e-mail): https://www.cohabct.com.br/?p=2019
Agências Cohab (presencial agendado)https://www.cohabct.com.br/?p=3961

Companhia de Habitação Popular de Curitiba