Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Atenção, servidor!

Atualize seus dados e faça parte da lista telefônica da Prefeitura

 

 

Uma das funcionalidades do novo Portal do Servidor é a lista telefônica, que permite localizar o número do telefone de outro servidor na unidade onde ele trabalha. Para fornecer esta informação, o sistema busca o telefone comercial cadastrado na Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal.

Por isso, se o seu nome não aparece na lista, basta você atualizar os dados no Portal do Servidor.

Existem dois caminhos para fazer a atualização. Depois de acessar com seu CPF e senha no Portal do Servidor, vá ao menu, no topo da página à esquerda, e escolha ali a opção “dados cadastrais”.

Se não houver registro do telefone de trabalho (comercial) ou se ele estiver desatualizado, você pode clicar em “atualizar dados” e acrescentar o telefone correto do local de trabalho. Para salvar as informações é necessário clicar em “salvar”, no fim da página.

A outra possibilidade é digitar, na busca dos serviços, “dados cadastrais”. Você poderá conferir as informações disponíveis e, se for necessário, clicar em “atualizar dados” para fazer as modificações.

Pode ser que a inclusão do telefone leve algumas horas para ser visualizada pelos demais servidores.

Além da lista telefônica, você pode consultar os telefones das diretorias, superintendências e dos gabinetes dos secretários e demais dirigentes dos órgãos da administração direta e indireta acessando o serviço caderno de autoridades.

Para escolher a lista telefônica ou o caderno de autoridades como favoritos, basta marcar a estrela, do lado direito do nome de cada serviço. Assim, sempre que você quiser acessar estas funcionalidades, elas estarão no topo da página e poderão ser acessadas facilmente depois que você digitar seu CPF e senha de acesso.